quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bom Site Sobre Lactação

www.lactation-fantasy.com

47 comentários:

  1. Add ai mulherada, whats (41)9990 1142 marciano.bampi1 o skype. Mamaria por horas nessas mulheradas tetudas.... adoro.

    ResponderExcluir
  2. Sou mulher de sp,tenho 40 quero amamentar mulheres maduras adoraria mamar tbm.Obs nao tenho leite 11969700969 caca.cacau115@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia cacau q delícia em,sou casada e adoro ser mamada sinceramente nunca fiquei com mulher mais fantasio uma situação dessa.
      Tenho 40 também é meus seios são naturais e médios.

      Excluir
    2. Bom dia cacau q delícia em,sou casada e adoro ser mamada sinceramente nunca fiquei com mulher mais fantasio uma situação dessa.
      Tenho 40 também é meus seios são naturais e médios.

      Excluir
    3. Olá Angela bom dia meu nome chama se íris sou homem gostaria muito de poder mamar em você mim adiciona no zp 21998477316

      Excluir
  3. Olá sou de BH adoro mamar em seios de mulheres se a quem preferir sigilo total tenho 38 anos e não e descriminação de idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José eu quero te amamentar. Vamos conversar ?

      Excluir
    2. Mariana, sou de MG tbm...
      me mande msg no e-mail: lu.gm100@gmail.com

      Excluir
    3. Ola mariana vc tem como passar seu email ou outro meio d comunicaçao para conversarmos

      Excluir
    4. Mariana meu email e joseleitte2015@gmail.com

      Excluir
  4. Sou moreno e novinho mas com experiência no assunto, amo mamar em peitos suculentos e com bicos durinhos, com ou sem leite

    Email: Melo.seven7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Alguém de Belém que queira ser amamentado que tenha acima de 45 anos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estela eu sou de Belém tenho 42 anos serve.

      Excluir
    2. Eu quero seus peitos
      21988615554

      Excluir
  6. Alguém de Belém que queira ser amamentado que tenha acima de 45 anos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Este a Figueiredo gostaria muito que você me amamenta se meu nome chama íris manda me o seu contato ou me adiciona no zp 21998477316 vamos conversar a respeito Manteremos em cigilo porque sou casado não quero seco somente a mamentacao

      Excluir
  7. Sou do rio grande do sul tenho 26 anos e adoro mamar meu watts e 05197494338

    ResponderExcluir
  8. Sou do e.s.adoro mamar alguma mulher em vitoria p me amamentar?

    ResponderExcluir
  9. Alguma mulher de São Paulo Capital com interesse em amamentar adulto? Me procure 11 964458769... nao tenho frescura..

    ResponderExcluir
  10. Cade as mulheres de porto alegre que tenham bastante leite? To loco pra mamar ate não aguentar mais

    ResponderExcluir
  11. Olá alguma mulher que more em são Paulo capital, afim de me amamentar? Tenho 35anos, sou discreto e ainda dou ajuda financeira para a mulher que entrar em contato. 11964458769 Fernando

    ResponderExcluir
  12. Olá Mulheres laje tanto vocês que estão amamentando e que queres amamentarem um homem maduro eu me chamo íris procuro uma mulher que tenha leite nos veios para mim amamenta não quero seco só amamentação mesmo meu nome chama se íris sou homem meu zp 998477316 quero cigilo porque sou casado pagarei um valor a combinar beijos

    ResponderExcluir
  13. Sou casado de vitoria e.s 30a adoro leite materno mamo ate dormir gostaria de conhecer mulheres discretas casadas ou nao para me amamentar nao e necessario sexo wats 27 9 9234-4842

    ResponderExcluir
  14. Olá me chamo Malú, tenho 22 anos e sou da Paraíba, gostaria muito de amamentar um homem ou mulher
    Contato: coisasdemenina2063@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Olá me chamo Malú, tenho 22 anos e sou da Paraíba, gostaria muito de amamentar um homem ou mulher
    Contato: coisasdemenina2063@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. Olá mulheres de BH me chamo Luiz e tenho f eitiche de ser amamentado no colo por horas pode ser sem leite também, porém com sigilo pois sou casado, quem tiver interesse entre em contato 98643-8939 ou pelo e-mail lcps272727@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Lac.latofilia@gmail.com sou mulher de SP zl, não tenho leite e procuro Apenas mulheres

    ResponderExcluir
  18. Oi sou Diego moro na zona sul de São Paulo tenho 34 anos e adoro lactofilia.. as interessados entre em contato no e-mail diegoferreiraspcity@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi sou de Brasilia adoro mamar com nuito carinho e sem press mulheres me liguem ou mande um zap61999716840

    ResponderExcluir
  20. Procuro alguém de Maceió que pratique amamentação adulta que tenha leite meu telefone 82988470536

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Natal e quero amamentar e mamar tb.me add no zap 84 99697-6369

      Excluir
  21. Olá meu nome chama se íris sou homem procuro uma mulher que esteja amamentando que tenha leite nos ceios para mim amamentar mas somente a que tenha leite nos ceios para mim amamentar não quero sexo somente amamentação mesmo pagarei um valor a combinar me adiciona no zp 21998477316 somente a que more no rio estado do rio ou cidada visnha agordo resposta beijo pesso sigilo porque sou homem casado obrigado

    ResponderExcluir
  22. Olá sou homem e gostaria de ser amamentado por uma mulher por horas souza10.josiel@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá meu nome chama se íris sou homem procuro uma mulher que esteja amamentando para mim amamentar gostaria muito de poder mamar gosto num peito cheio de leite alguma laketanti disponível meu zp 21998477316 ou inviame o seu contato para conversar sobre o assunto aguardo resposta pagarei um valor a combinar preferência mulheres de niteroi ou cidade vizinha mas fico para locomover para o encontro para amamentação pagarei um valor a combinar aguardo resposta beijo pesso sigilo abisoluto obrigado

    ResponderExcluir
  24. Olá sou homem e gostaria de ser amamentado por uma mulher por horas; valmircezar48@gmail.com mirandavalmir49@gmail.com, skype valmircesar58@outlook.com, valmirnaturistalp@outlook.com, watsapp 37-991204199

    ResponderExcluir
  25. Oi n tenho leite mas posso amamentar vc vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Me add no Whatsapp 54 991459710. Quero ser amamentado

      Excluir
    2. Se vc for do RJ, podemos conversar a respeito. Email: amantedeseiosrj@gmail.com
      Whatsapp: 21 96519 6957
      Site: http://amantedeseios.blogspot.com

      Excluir
  26. Olá sou de campinas procuro mulher para pratica em campinas sou muito carinhoso 19982982377

    ResponderExcluir
  27. Olá boa noite moro em São Paulo no bairro do Ipiranga, procuro uma garota apenas para eu poder me amamentar, tenho 25 anos sou moreno claro, 1,75 de altura, curto academia sou um pouco malhado.
    Gostaria de conhecer alguém bacana para me amamentar sigilo absoluto

    Mandar mensagem no e-mail andre.pivas@hotmail.com
    WhatsApp 98502-7638

    ResponderExcluir
  28. Quero uma mulher para eu poder mamar muito, só mandar mensagem, trabalho na região da paulista e estou sempre também na região do metro Santa Cruz.
    A garota que se interessar manda mensagem, sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  29. Sou um homem de 48 anos casado e um sincero adepto da Lactofilia, não sou um curioso nem um aproveitador em busca de sexo fscil, busco apenas ser amamentado com muito carinho, respeito e sigilo, busco mulheres de Salvador ou cidades próximas, contato inicial.
    lactofilia1968@gmail.com. bjs!

    ResponderExcluir
  30. mulheres que moram no rio de janeiro que querem amamentar contato 974241975

    ResponderExcluir
  31. Sou mulher moro no Amazonas já pratico lactofilia, não tenho leite , homens de manaus que gostam de serem amamentados entrem em contato comigo 92982713112

    ResponderExcluir
  32. Olha quem é d outro estado também posso ir a onde estiver só providenciar para q eu vá

    ResponderExcluir
  33. Olá perdi meu contato de SP...sou de Fortaleza .
    Vou deixar meu novo contato.
    85 989 38 02 19

    ResponderExcluir